7 de mar. de 2010

Chegar em BH

Chegar a BH!
Prazer maior não há!
pois meu amor lá está.
E com seus carinhos
me faz encontrar
a cultura daqui e todos os seus ninhos.
O gosto do queijo caipira
que faz engrossar minha saliva,
o doce leite que derrete
na minha boca a teus beijos
em lindo sonho me remete.
O estalar do crocante torresmo,
se perder amando-se a esmo,
passar abraçado o dia inteiro,
até o relógio se faz preguiçoso
andando devagar e lento,
fazendo o amor mais gostoso
quando esquecemos do tempo.
Nesta cidade longe do mar
que passo a cantar,
pois aqui o amor venho tocar,
sinto a poesia nas pedras,
no calçamento antigo das ruas,
e a Santa Teresa passo a rogar,
pois no alto do morro sempre ela está,
peço que minha Musa proteja
e no seu coração eu sempre esteja!

( Para Cristiane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário