19 de mar. de 2010

Digo

Não digo, não digo!
Que te desejo entre as linhas que escreves
que lembro de ti entre os intervalos breves.
Não digo!
Que me aperta o peito
quando me pedes fora do leito,
que pronuncie o que já sabes,
o que na minha respiração você lê .
Não digo!
que teus poemas do nosso amar,
fazem as minhas pernas bambear,
que a distancia é só um piscar
quando ouço tua voz me alcançar.
Não digo!
que te amo pra sempre,
pois tenho medo
de ser feliz eternamente.
Quero vários momentos na mente,
um coração que pulsa descompassadamente,
para de ti ir e vir,
tua boca beijar e rechaçar,
correr pela alameda
e nos teus braços me lançar!
Não digo!
O que trago aqui no intimo,
que mesmo impossível
quero que fiques comigo!

(Para Cristiane, ler e declamar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário