27 de nov. de 2009

Meus Sonhos

Quando era pequenino
meu sonho era ser amigo do Pedrinho,
estar no Sitio do Pica- pau amarelo,
aprender com Visconde de Sabugosa
e participar daquela aventura fabulosa.

Na adolescência queria a guitarra
fazer de notas minha estrada,
também tinha tatame e Judô,
no final da tarde os papos com meu avô.

Já adulto,
a História e velho mundo,
passear pelos pilares do saber,
ver a pedra que fez tudo nascer,
da humanidade obscuro alvorecer.

Nisso tudo sempre trouxe
um versar onde o mundo coube,
mas agora tudo é desmedida,
pois meu coração bate por uma menina,
uma bela Professora, Moça de Minas.

Nestes versos tento mensurar,
o quanto é bom à amar,
em sonho tento relembrar,
mas nada que eu possa falar
é mais poderoso que seu beijar!

(Para Cristiane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário