3 de nov. de 2009

Musa Recolhida

Ah este samba!
Este samba não é de partida!
Só mas uma crisálida aturdida,
minha borboletinha não quer dar
as suas asas a primeira batida.
Natural minha musa estar recolhida,
como passarinho no ninho encolhida.
O mundo é grande nave que está de saída,
da medo no espaço estar perdida.
O Poeta lhe da garantia
que em toda essa imensidão
nunca largará da sua mão,
nova terra para colonização,
um mundo de amor e emoção
vão fazer do conteúdo que está no coração!

(Para Cristiane)

Um comentário:

  1. Estar na inspiração do poeta,
    estar na amizade da musa,
    estar em BH com arco e flecha,
    estar no Rio em festa é estar em ESTADO DE GRAÇA,este sim é a minha cidade e o meu país.
    Obrigada,a emoção de hoje,do carinho e da poesia me fazem mais importante e feliz.
    Obrigada POETA pela Lira nas palavras,obrigada MUSA por tudo isto.Fiquem felizes é o que eu quero.Sou amiga esperta sim,garimpei vocês.Beijos

    ResponderExcluir