3 de set. de 2009

Meu Amor me chamou para ver o Luar

Meu amor me chamou
para ver o luar,
da janela do meu quarto
passei a admirar!
Nas curvas desse astro
vejo o sorriso dela,
sinto o rosto esquentar
pois lembro dela a me beijar!

Meu amor me chamou
para ver o luar,
o mar da tranquilidade
espelha sua bondade,
que a todo segundo
lembra de mim no mundo,
olha o satélite rotundo
e rememora nosso amar,
que é doce e profundo!

Meu amor me chamou
para ver o luar,
para ela meu primeiro trovar
foi falando sobre o Luar,
sobre bailarinos a flutuar,
eu ela no limbo a se abraçar!

Meu amor me chamou
para ver o luar,
mesmo distantes
nem espaço ou terras de viajantes
podem nos separar,
nossos corações
estão juntos a pulsar!

Meu amor me chamou
para ver o luar...

( Para Cristiane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário